TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Abastecimento de água no Hospital Regional de Timbiras será normalizado ainda hoje.

Caixas de armazenamento
Após problemas nas duas caixas do sistema de armazenamento de água do hospital Regional de Timbiras, se fez necessário algumas medidas de emergência para resolver a situação e não prejudicar o trabalho do hospital como explica o diretor da Unidade, Sansão Pinheiro. “Fui informado da situação pelo rapaz da manutenção, e de imediato trocamos uma caixa que fica embaixo, isolamos uma de cima da estrutura e recuperamos outra enquanto chegava a nova de 15 mil litros que foi comprada logo que fui alertado da situação, mas infelizmente na madrugada do sábado 24, ela acabou estourando. 
E por conta disso o abastecimento interno ficou comprometido e tivemos que parar o serviço de urgência e emergência, as cirurgias e outros serviços. Mas hoje 27, com fé em Deus será normalizado ”, afirmou o diretor.
Sansão e representantes da Caem
Nesse meio tempo o hospital ficou tendo o apoio de um carro pipa, de onde os funcionários da limpeza estavam levando água em baldes para descarga dos banheiros e banho dos pacientes. 
Por conta do acontecido à direção do hospital entrou em contato com a Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) em Pedreiras, que de imediato enviou o Sr. Guimarães, representante regional e o Dennis do setor operacional para avaliar a situação e decidir o que fazer para o abastecimento não depender mais das caixas d’água. 
No final da avaliação eles decidiram pela criação de uma rede exclusiva para ligar a estação de tratamento ao hospital, e para isso, será feito um projeto em caráter de urgência para ser aprovado e executado pela CAEMA logo depois de tomadas todas as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário