TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Jovem de 24 anos conhecido como "Nego João" é morto a tiro em Timbiras.

O jovem Antonio Max Andrade Pinto 24 anos, mais conhecido como "NEGO JOÃO", foi morto na madrugada dessa segunda-feira (26/08), com um tiro de arma de fogo abaixo do peito, atingindo seu abdômen.

O homicídio foi por volta de 01:00h da manhã, Nego João ainda foi levado para o Hospital Regional de Timbiras (HRT), mais não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volta das 03:00h da madrugada. Segundo informações colhidas por nossa equipe de jornalismo, o Nego João havia pego a moto de um homem que foi identificado como Pretinho o principal suspeito de atirar e matar o jovem Nego João, o assassinato foi em uma rua perto da ponte que liga o centro ao bairro de São Sebastião.

A policia investiga o caso e já tem pistas do principal suspeito de ter matado o jovem Nego João. O corpo do rapaz será velado no Bairro São Raimundo na residência de sua mãe, que fica em uma travessa próximo a a avenida Monte Alegre, o sepultamento está previsto para as 16:00h no cemitério central.

Com esse sobe para (05) cinco o numero de assassinatos registrado somente neste ano de 2019, o último havia ocorrido em 10 de julho, (RELEMBRE O CASO AQUI).




Nenhum comentário:

Postar um comentário