TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 6 de agosto de 2019

DR. BEL VISITA ZONA RURAL E RECEBE APOIO À PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TIMBIRAS

Drº Bel


Cumprindo agenda de visitas à zona rural de Timbiras, o médico e pré-candidato a prefeito DR. BEL, esteve neste último domingo (4 de agosto) no povoado Gameleira, onde se confraternizou com centenas de pessoas que foram também prestigiar o tradicional evento popular realizado anualmente na localidade.
Dr. Bel com sua esposa na zona rural
Dr. Bel vem a cada dia fortalecendo a sua caminhada, recebendo adesões de diversas lideranças locais, e principalmente de considerável parte da população timbirense, que têm em Dr. Bel a melhor alternativa para colocar em prática um plano de desenvolvimento de políticas públicas nas áreas essenciais da administração municipal, com saúde, educação, segurança, assistência social, habitação, juventude, esportes, dentre outras.
“Tenho a convicção da necessidade de colocar o nosso nome à disposição dos eleitores de Timbiras. Tenho um nome limpo, com serviços prestados por mais de vinte anos ao povo do município e região. O povo sabe que tenho experiência política, competência e um grande desejo de vê o município de Timbiras prosperar, criando oportunidade na economia para que os timbirenses possam desenvolver suas atividades, tenham oportunidade de trabalho e de uma vida digna”, declara Dr. Bel.
Dr. Bel e amigos
Dr. Bel tem atendido aos chamados de centenas de eleitores timbirenses para reuniões ampliadas e conversações a respeito das eleições 2020, sempre em conformidade com a legislação eleitoral, no sentido de está ouvindo, aceitando sugestões e propostas para a resolução dos problemas sofridos pelos habitantes de Timbiras, tendo em seu pensamento e em sua conduta a dedicação e o amor à vida.
Ascom / Timbiras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário