NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

domingo, 19 de janeiro de 2020

Definido os quatro semifinalistas do Torneio de acesso ao Peladão 2020.

(A um passo) - Olaria goleia o Cruzeiro e vai as semifinais do Torneio de Acesso
O Torneio de acesso chega a sua reta final, e na manhã deste domingo (19), foram definidos os quatro times que irão brigar por duas vagas na elite do Peladão 2020.

O primeiro jogo foi entre o Olaria e o Cruzeiro, o time do São Sebastião começou com apenas cinco jogadores em campo, melhor para o Olaria que aproveitou a vantagem numérica e venceu pelo placar de 3x0 e se garantiu para as semi, agora vai encarar um osso duro de roer o time das Flores o Alto da Gloria.

A segunda partida dessa terceira fase tivemos um bom jogo entre Alto da Gloria (1)x(1) Real Leal, a decisão foi para as penalidades máxima e melhor para o Alto da Gloria que passou e vai encarar a Olaria. Mesmo com a derrota nos pênaltis o time do Real Leal se classificou como o melhor perdedor e vai encarar o bom time do Timbirense.

A ultima vaga veio no ultimo jogo entre Grêmio Timbirense e o xará Timbirense, um jogo duro com direito a golaços e muita reclamação, e vitória no finalzinho com um vacilo do goleiro Rafael do Grêmio que saiu mau do gol, placar final Grêmio Timbirense (1)x(2) Timbirense. Agora o time do Timbirense vai enfrentar nas semifinal o esperançoso Real Leal.

LEMBRANÇAS

No ano passado a Ponte Preta entrou como a melhor perdedora e acabou retornando para a elite, e ai será que o Real Leal vai fazer o mesmo ou é a sorte que vai o acompanhar, pois time eles tem de sobra para se classificar.

VEJA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS NO PRÓXIMO SÁBADO ( 25/01 ).

1ª SEMIFINAL - (25/01) - OLARIA (  )X(  ) ALTO DA GLÓRIA ÀS 8:00HS

2ª SEMIFINAL - (25-01) - REAL LEAL (  )X(  ) TIMBIRENSE ÀS 8:45HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.