TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de janeiro de 2020

Definido os quatro semifinalistas do Torneio de acesso ao Peladão 2020.

(A um passo) - Olaria goleia o Cruzeiro e vai as semifinais do Torneio de Acesso
O Torneio de acesso chega a sua reta final, e na manhã deste domingo (19), foram definidos os quatro times que irão brigar por duas vagas na elite do Peladão 2020.

O primeiro jogo foi entre o Olaria e o Cruzeiro, o time do São Sebastião começou com apenas cinco jogadores em campo, melhor para o Olaria que aproveitou a vantagem numérica e venceu pelo placar de 3x0 e se garantiu para as semi, agora vai encarar um osso duro de roer o time das Flores o Alto da Gloria.

A segunda partida dessa terceira fase tivemos um bom jogo entre Alto da Gloria (1)x(1) Real Leal, a decisão foi para as penalidades máxima e melhor para o Alto da Gloria que passou e vai encarar a Olaria. Mesmo com a derrota nos pênaltis o time do Real Leal se classificou como o melhor perdedor e vai encarar o bom time do Timbirense.

A ultima vaga veio no ultimo jogo entre Grêmio Timbirense e o xará Timbirense, um jogo duro com direito a golaços e muita reclamação, e vitória no finalzinho com um vacilo do goleiro Rafael do Grêmio que saiu mau do gol, placar final Grêmio Timbirense (1)x(2) Timbirense. Agora o time do Timbirense vai enfrentar nas semifinal o esperançoso Real Leal.

LEMBRANÇAS

No ano passado a Ponte Preta entrou como a melhor perdedora e acabou retornando para a elite, e ai será que o Real Leal vai fazer o mesmo ou é a sorte que vai o acompanhar, pois time eles tem de sobra para se classificar.

VEJA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS NO PRÓXIMO SÁBADO ( 25/01 ).

1ª SEMIFINAL - (25/01) - OLARIA (  )X(  ) ALTO DA GLÓRIA ÀS 8:00HS

2ª SEMIFINAL - (25-01) - REAL LEAL (  )X(  ) TIMBIRENSE ÀS 8:45HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário