TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de janeiro de 2020

Prefeito de Timbiras Dr. Borba participa de entrega das Escolas Dignas nos povoados Bacabeira e São José.



É assim que se faz, com a parceria do Governo do Estado, a prefeitura de Timbiras inaugurou de uma só vez neste sábado (18), duas Escolas Dignas na Zona Rural de Timbiras.

A primeira Escola Digna foi inaugurada pela manhã no Povoado Bacabeira e contou com a presença do subsecretário de Educação do Estado Danilo Moreira, do Prefeito Dr. Antonio Borba, Vice Prefeito Neguinho das Flores, Vereadores, Secretários municipal e o povo em geral um presentão duplo no ano do centenário de Timbiras.

A outra escola Digna foi inaugurada no período da tarde Povoado São José, e a população da zona Rural está muito agradecida, pois nunca eles sonhavam um dia ver seus filhos e netos estudando de fato em uma "ESCOLA DIGNA".

"Boa noite amigos, hoje tivemos um “Dia D” para educação timbirense. De uma só vez, inauguramos 2 escolas dignas - Povoado Bacabeira e Povoado São José. Agradeço de coração ao governo do estado em nome de Clayton Noleto secretário de infraestrutura e Felipe Costa Camarão secretário de educação, nossa luta foi árdua na cobrança e na ajuda para que esse momento chegasse, emocionante ver nossas crianças, que antes estudavam debaixo de uma casa de palha e sentavam no chão, em uma felicidade radiante ao receber toda essa estrutura, educação é uma área que sempre lutarei dia após dia para melhorias, Avante Timbiras,  disse o prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba Lima".

VEJA FOTOS DAS INAUGURAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário