TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Por unanimidade, Alex Rocha é eleito novo presidente da Câmara de Timbiras.

Vereadora Benta, Maria do Lezui, Alex Rocha, Professor Manoel e Luis Pintor
 

Sem surpresas e com o apoio de todos os vereadores, Alex Rocha (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Timbiras. Ele obteve 11 votos e irá comandar o Legislativo Municipal nos próximos dois anos (2021/2022).

Alguns dos cargos da Mesa Diretora foram ocupados por vereadores considerados ‘novatos’. Além de Alex Rocha, foram eleitos Professor Manoel Batista, no cargo de vice-presidente, Maria do Lezui, como 1ª secretária e Professora Benta do Nozor, como 2ª secretária e Luis Pintor como suplente.

“Agradeço a todos os nossos colegas vereadores que votaram na nossa chapa na minha pessoa para presidir essa casa do dia 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2022, agradeço a primeiramente a Deus, aos nossos companheiros, minha família, nossos amigos da mesa a nossa colega Rute ex-presidente ao ex-presidente Wilson Vieira, e dizer ao nosso prefeito que esta casa é uma casa que sempre andará em harmonia com o poder executivo.”, afirmou o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário