TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Prefeitura de Timbiras convoca servidores para recadastramento obrigatório

 


Com a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos, aposentados e pensionistas de acordo com o decreto 001/2021, a Prefeitura Municipal de Timbiras convoca todos os servidores públicos para o recadastramento funcional, com o objetivo de atualizar o banco de dados e manter a secretaria municipal de administração informada, e assim buscar melhoria de qualidade no quadro de gestão de pessoal.

O recadastramento acontecerá no período de 11/jan e 05/fev das 8h às 12h e das 14h às 17h na pré-escola Gardência Gonçalves (ao lado do prédio da prefeitura).

O secretário de Administração, Edmundo Luiz do Nascimento Neto, explica que o recadastramento é uma necessidade de atualizar os dados funcionais dos servidores públicos da Administração Direta do Poder Executivo Municipal. “A atualização garante informações fundamentais para o planejamento e implementação das políticas de valorização e desenvolvimento de pessoal, e também objetiva a atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos”, ressalta ele.

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

Para o recadastramento, o servidor municipal deve se atentar aos documentos originais de apresentação obrigatória acompanhado de fotocópias para conferência.

– Prova da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF;

 

- Cédula de Identidade, xérox colorida;

 

- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, no caso do servidor ter sido admitido com anotação do ato de admissão neste documento;

 

- Portaria de nomeação e termo de posse no cargo público respectivo;

 

- Comprovante de inscrição no PIS-PASEP no caso do servidor fazer jus ao referido direito;

 

- Comprovante de residência, para atualização de endereço;

 

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no caso de servidor que necessita deste documento para exercício do seu cargo/função;

 

- Certidão de nascimento ou documento de identidade dos filhos e/ou dependentes;

 

- foto 3 X 4;

 

- Reservista (Masculino);

 

- Título Eleitoral;

 

- Comprovante de escolaridade;

 

- Comprovante de registro em órgão de classe, quando se trata de profissão regulamentada;

 

- Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário