TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereadora Maria do Lezui participa de reunião ordinária da AMBASS"

Neste domingo 21/02/2021, a vereadora Maria do Lezui participou da primeira reunião do ano de 2021 realizada no prédio da Associação dos Moradores do Bairro de São Sebastião (AMBASS), em pauta a eleição da nova diretoria que irá presidir a associação nos próximos três anos, as melhorias das estruturas física do prédio e da casa de farinha. 

Já como sócia a vereadora vem lutando incansavelmente para conseguir a reforma da casa de farinha que irá beneficiar centenas de famílias principalmente do bairro São Sebastião, aos poucos o local vem ganhando outra cara.

Em suas palavras a edil disse: "que um dos seus maiores desejo é ver novamente a alegria dos sócios com o funcionamento do estabelecimento, frisou a vereadora".

Está sendo restaurado os tanques, construção de uma nova prensa hidráulica, construção de uma nova bancada, reforma no piso, restabelecimento da energia elétrica, pintura e reforma dos fornos. Lembrando que alguns sócios como Zé do Bolo assim conhecido, Chico Lima e outros, tem dedicado o seu tempo empregando a sua mão de obra na limpeza e na conservação do local.

Vereadora Maria do Lezui e o presidente da AMBASS Chico Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário