TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Palmeiras é campeão do Torneio Antonio Bandeira em Timbiras.

 

Palmeiras Campeão 2021 do Torneio Antonio Bandeira em Timbiras

A quarta edição do Torneio de veteranos no sitio do Antonio Bandeira terminou na manhã deste domingo de carnaval em Timbiras com a bela vitória do Palmeiras de Nonato Pessoa e CIA, vencendo por (3)x(0) o Ressaca, time que tinha grandes nomes como Padeiro, Antonio do Posto e CIA.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bastante disputada com melhores chances para o time do Ressaca, que deu trabalho para o grande goleiro Rafael. O atacante Criado nada pode fazer, pois teve uma marcação implacável do grande zagueiro Jade do Palmeiras.

Bebeto do Palmeiras sofria também com a forte marcação do zagueiro padeiro do time do Ressaca, e a etapa inicial foi bastante equilibrada.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final os dois times fizeram algumas mudanças, pelo lado do Palmeiras o volante Professor Manoel saiu com uma lesão e em seu lugar entrou seu xará Manoelzinho Maciel que fez uma bela atuação, deu passe para o primeiro gol de Bebeto e fez o ultimo gol do titulo. Outro que entrou bem e deu conta do recado embora bastante lesionado foi o grande zagueirão Vanilson Mohana, que fez uma boa atuação no segundo tempo.

FIM DE JOGO

Com a vitória por (3)x(0), com dois gols de Bebeto Mohana aniversariante do dia, 49 anos e um gol do meia Manoelzinho Maciel, o Palmeiras de Nonato Pessoa conquistou o titulo da 4ª Edição do Torneio de Master do Antonio Bandeira nas Sete Casas.

Mais uma vez a prefeitura municipal de Timbiras apoiou o esporte amador no município, doando os troféus e medalhas para os melhores do torneio.

Ressaca vice Campeão 2021

Bebeto Mohana aniversariante artilheiro do torneio com dois gols na final

Antonio do Posto boa atuação pelo time do Ressaca

Antonio bandeira organizador do torneio


Nenhum comentário:

Postar um comentário