TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 16 de abril de 2024

PETROCAM E BARCELONA VENCEM E JÁ ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO PELADÃO

A última rodada do Peladão 2024 promete emoção até o ultimo jogo, pois quatro equipes ainda brigam por duas vagas restantes para disputar as semifinais, no dia 28 de abril na Toca do Coeho.

O Petrocam segue imbatível e ganhou mais uma partida, desta 3x1 pra cima do Timbirense, com a vitória o time segue em busca da primeira colocação, para enfrentar a quarta colocada que pode ser, Pirambú, Napoli, Timbirense ou o Vila Nova com chances remotas, e a equipe atual campeão da competição vai encarar no terceiro jogo da ultima rodada da primeira fase o Vila Nova. O Timbirense por sua vez, ainda tem boas chances de se classificar, para isso basta vencer de 2x0 o Napoli que será seu confronto direto logo na primeira partida da rodada final domingo que vem, então só a vitória interessa, e torcer para o Vila não golear de 5x0 gols ou mais o líder Petrocam.

O Barcelona garantiu sua classificação após a virada heroica para cima do Vila pelo placar de 3x2,e agora fará a ultima partida da última rodada contra o Arsenal, podendo até rebaixar seu algoz das semifinais do ano passado, aonde o time do bairro Anjo da Guarda eliminou o rival, e se perder ou empatar será segundo, caso vença e o Petrocam perca dependendo do placar, o time ainda terminaria a primeira fase na primeira colocação. O Vila com chances remotas terá que golear de 5 ou mais o líder e ai torcer para uma simples vitória do Arsenal contra o Napoli, complicado mas não impossível.

O Pirambú perdeu para o Arsenal e por muito pouco não se complicou mais ainda, pois mesmo em uma possível derrota para o São Paulo na ultima rodada o clube ainda poderá se classificar para as semifinais, um simples empate garante a eles a vaga, ai dependendo dos resultados de Timbirense e Napoli e Vila e Petrocam, o time saberá se vai terminar na terceira ou quarta colocação. Já o Arsenal que ainda respira com muito cuidado, vai ter que ganhar o Barcelona para se livrar do rebaixamento, caso de um empate ai vai rezar para o duelo entre Mutirão x Real Conjunto também terminar empatados e se perder, independentemente do resultado dos lanternas sairá rebaixado para a segunda divisão, pois será uma grande partida entre ambas as equipes.

Já o time do Napoli, deixou de carimbar logo seu passaporte para as semifinais na partida contra o lanterna Real Conjunto, o time empatou em 1x1 e viu sua vaga ficar ameaçadíssima, pois terá a primeira decisão já domingo logo cedinho contra o Timbirense, se empatar se classifica, perder por 2x0 para o Timbirense, iria torcer para Vila não golear de 6x0 o Petrocam e para o Pirambú perder de no mínimo de 8x0 para o São Paulo, são combinações que o Napoli não quer nem pensar, a meta é vencer ou empatar, caso ainda perca de 1x0 para o Timbirense se classificaria, ai o Vila não poderia golear o Petróleo Campestre. Já o Real Conjunto está em estado de calamidade, em busca de um milagre, e para isso vai ter que vencer o rival direto que é o Mutirão e torcer para o Arsenal não vencer o Barcelona.

Já o São Paulo respirou demais com a grande vitória no fim de semana e o time ate mesmo perdendo poderá escapar do rebaixamento, com a goleada de 4x2 pra cima do Mutirão, o time chegou aos 10 pontos, precisa de uma simples vitória contra o Pirambú para escapar, caso empate o jogo, vai torcer para Arsenal e Mutirão não vencerem seus jogos, e ai vai correr o risco de cair pelo critério de saldo de gols, se perder vai torcer para os rivais abaixo na tabela empatarem seus jogos. O time do Mutirão que passou 95% do tempo nas rodadas de rebaixamento, terá duas simples missões, vencer o lanterna, e torcer para Arsenal não vencer seu jogo e ainda dependo do placar de ambas as partidas, emoções ate o fim. 

ARTILHEIROS

JHEYMISSON DO BARCELONA - 06 GOLS

ADRIANO DO PIRAMBÚ - 06 GOLS

BICUDO DO ARSENAL - 06 GOLS

IZAR DO VILA NOVA - 05 GOLS

JARDEL DO NAPOLI - 05 GOLS

RAILTON DO REAL CONJUNTO  - 04 GOLS

MELHOR ATAQUE

BARCELONA 18 GOLS

PIRAMBÚ 18 GOLS

PIOR ATAQUE

REAL CONJUNTO - 07 GOLS

MELHOR DEFESA

PETROCAM - 05 GOLS

PIOR DEFESA

ARSENAL - 20 GOLS





Nenhum comentário:

Postar um comentário