TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura de Codó entrega novas ruas pavimentadas e inaugura Praça em celebração aos 128 Anos da cidade


Na tarde desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, presenteou a cidade com a entrega de diversas ruas pavimentadas em bloquetes e a revitalização da Praça Ana Alice, no bairro São Sebastião. As obras, que fazem parte da programação oficial dos 128 anos de emancipação política do município, visam proporcionar mais qualidade de vida para os moradores e contribuir para o desenvolvimento urbano da cidade.


As ruas contempladas com a pavimentação em bloquetes foram: Rua da Estrela (Bairro Nova Jerusalém), Rua Santa Fé e Rua Renato Archer (Bairro Codó Novo), Ruas Analice, Travessa São Sebastião, Rua Albertina Bayma e Rua Diogo Alves (Bairro Santo Antônio). As obras incluíram a pavimentação em si, a construção de meio-fio, drenagem e sarjeta, garantindo infraestrutura completa e segura para as vias.

Praça Ana Alice Revitalizada

Já a Praça Ana Alice, localizada no bairro São Sebastião, foi completamente revitalizada pela gestão municipal. A praça recebeu nova pintura, paisagismo, iluminação e áreas de lazer, tornando-se um espaço mais agradável para o convívio dos codoenses.


"Estamos muito felizes em poder entregar essas obras à população de Codó", afirmou o prefeito Dr. Zé Francisco. "Essas ruas pavimentadas e a praça revitalizada representam um compromisso da nossa gestão com a cidade em seus 128 anos", celebrou o gestor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário