TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de abril de 2018

SÃO LUIS - Dr° Borba reúne com o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e busca demandas para o município.

Vereador Junão, Dep.Neto Evangelista, Secretario Felipe Camarão, Dr Borba, Vereador Manoel, Professores Junior Sales e Pereira
O prefeito de Timbiras Dr° Antonio Borba Lima esteve essa semana em São Luis, e participou de uma reunião com o Secretario de Educação do Estado, Felipe Camarão.

Acompanhado do Deputado Estadual Neto Evangelista, juntamente com os vereadores Professor Manoel Batista e Professor Junão, o prefeito fez vários pedidos para o município de Timbiras. E entregou o oficio de pedido de reforma da Escola Estadual Newton Neves na presença do diretor escolar José Pereira e professor Junior Sales.

Aproveitando a visita, Dr° Antonio Borba ainda pediu verba para a conclusão da escola do Povoado Bacaba e da reforma do Farol da Educação, dentre outras demandas.

"Estamos na luta por melhorias em nossa querida Timbiras, estou batendo na porta dos nossos Deputados, Secretários de Estado, do Vice Governador e próprio Governador, sabemos das dificuldades que o país passa por essa crise assustadora, mas foi pelo povo que entrei nessa e tenho muita fé que vamos aos poucos conseguir nossos objetivos, quero deixar aqui um abraço carinhoso aos nossos conterrâneos, enfatizou o prefeito".




Um comentário:

  1. Um vereador vai se encontrar com o secretario de educado para pedir verbas para o município.Com um traje não apropriado(um boné na cabeça)

    ResponderExcluir