TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Idoso é encontrado morto em sua residência no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras.

CRUELDADE - Um idoso  identificado como Lino Borges de Farias, de 79 anos – foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (10), na Rua da City 3 Bairro Anjo da Guarda no município de Timbiras.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado sem roupas no quarto de sua residência por volta das 9h00. Quando a senhora que todo dia ia colocar o café para o aposentado, ela viu o corpo de seu Lino já sem vida e resolveu chamar a policia.

O caso está sendo investigado pela policia civil, e tudo leva crer que o idoso pode ter sido vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a janela da casa aonde ele morava estava com sinais de arrombamento, até o momento não há suspeitos.

Conversamos com um senhora que disse ser parente da vitima, ela nos contou que o aposentado iria completar 80 anos no mês de setembro e que ontem ele receberia o seu beneficio do aposento, mas como não havia dinheiro no banco ele nem chegou a sacar a grana, segundo relatos da senhora, o aposentado chegou a confessar pra ela que tinha sido roubado no mês passado e ele reconheceu o ladrão. Com essas informações ficará mais fácil para policia chegar até o autor do crime, pois essa barbaridade não pode ficar assim, tem que prender e punir o ladrão.

Com esse sobe para (04) quatro o numero de assassinatos registrado somente neste ano de 2019, o último havia ocorrido em 14 de abril, (RELEMBRE O CASO AQUI).

NO VÍDEO ABAIXO MOSTRAMOS A RESIDÊNCIA AONDE A VITIMA MORAVA:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário