TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de agosto de 2019

Prefeito Dr. Antonio Borba reúne grupo político e apresenta novos aliados.


O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, mais uma vez reuniu seu grupo político para avaliar Gestão e alinhar estratégia políticas. O encontro aconteceu hoje, sexta-feira (30), em sua propriedade, na zona rural do município.

Neste encontro, foram apresentados vários novos nomes de aliados, entre eles, o ex-vereador Nonato Sampaio, que em seu discurso faz elogios ao prefeito e à sua administração. “Conheço Borba desde muito tempo, fomos colega no parlamento e sei da sua responsabilidade e compromisso com a coisa pública e por estes motivos nos reaproximamos politicamente”, disse.

A ex-vereadora Ana Regina também aderiu ao grupo político de Dr. Borba, juntamente com ela vários outros nomes foram apresentados, tais como: Careca do Pirambu, Irmão André, Ex-vereador Antonio Carlos, Prof. Gil, Chico Lima, Otávio Crispim, Davi do Salão, etc etc etc…

O prefeito Dr. Antonio Borba em seu discurso destacou o importância do seu grupo político em sua administração e divide com todos, os méritos de cada avanço alcançado pelo município. O Gestor fez questão de nominar cada categoria e agradecer a todos pela parceria em nome da governabilidade, dirigindo-se aos vereadores, secretários municipais, assessores e servidores.

RECADO DADO:

Ao final do seu discurso, o ex-vereador e empresário Nonato Sampaio transmitiu uma mensagem do também ex-vereador Nozor Soares: “Hoje infelizmente não pude participar dessa reunião por motivos de trabalho, mas quero que todos saibam que aprovo a Gestão do Dr. Antonio Borba e que a partir deste momento estaremos juntos e iremos trabalhar por uma cidade melhor”, Disse Nonato em nome de Nozor.

VEJA MAIS FOTOS








Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário