TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Corpo que foi encontrado em maio deste ano rio itapecurú é mesmo do timbirense "NEGUINHO".

 

IML de Timon divulga o laudo após quase 4 meses da morte de um homem que foi encontrado no dia 17 de maio deste ano as margens do rio Itapecurú em Timbiras.

ENTENDA O CASO

Um pescador encontrou no Povoado Setuba no Riacho Santana beira do rio itapecurú, e somente no dia seguinte foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro da cidade de Codó, na ocasião foi encaminhado para o IML do município de Timon.

MISTÉRIO

Nenhuma família de Timbiras e cidades vizinhas haviam sentido falta de nenhum ante querido, e se demorasse muito o corpo seria enterrado como indigente.

PISTAS

Uma senhora conhecida por CREUZA, procurou nossa equipe de reportagem alguns dias depois para divulgar o desaparecimento de seu filho, que estava sofrendo por depressão e estava internado no HRT de Timbiras. A mãe foi até ao IML de Timon para doar o sangue para fazer o exame de DNA, e infelizmente saiu na manhã desta sexta-feira (02) a confirmação do corpo de José Domingos da Silva mais conhecido por NEGUINHO.

Segundo uma irmã de Neguinho nos confirmou que a mãe foi hoje a Timon buscar o corpo e assim que chegar a Timbiras será imediatamente sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário