ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS

ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS
O SEU NOVO PROVEDOR EM TIMBIRAS 100% FIBRA

EM TIMBIRAS TEM "W CELL"

EM TIMBIRAS TEM "W CELL"
ASSISTENCIA TECNICA EM CELULARES

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sparta Corporate Solutions promove workshops sobre Direitos Humanos na Segurança


A Sparta Corporate Solutions, empresa de consultoria em segurança e signatária do pacto global, difunde e executa em suas estratégias e operações os princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, incentivando junto a sua equipe formação e conhecimento para a cidadania, além de  proteção e qualidade nos seus negócios. Durante o mês de setembro, a empresa promoveu uma série de workshops voltados aos colaboradores da empresa,  com as temáticas "Proteção dos direitos humanos das mulheres: da violência doméstica ao feminicídio”, ministrada pela advogada, Suyane Moraes Santos e “Direitos Humanos à Segurança: O que podemos fazer para colaborar com a garantia deste Direito?”, proferida por Ana Claudia Lins Oliveira, advogada e defensora de Direitos Humanos. 

O objetivo da iniciativa foi abrir um espaço de discussões sobre o tema, além de gerar informações que possam subsidiar às demandas da empresa, destacando-se assuntos como: conceito de Direitos Humanos, empoderamento feminino, igualdade de gênero, raça, direitos da população LGBTQI+, entre outros assuntos referentes.

"Os assuntos abordados, em geral, são importantes também no nosso cotidiano. É preciso que a sociedade e segmentos empresariais deem passos mais consistentes no sentido de corresponder às demandas e a uma pauta de prioridades sugeridas pela comunidade”, explica o Ceo da Sparta, Aube Costa que destacou, ainda, a atuação da empresa nesse sentido. “Estamos promovendo ações de conscientização e de educação informal que abram oportunidades para um debate sobre a necessidade de atenção à prática dos direitos humanos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.