/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/w/V/BiO1LqQmuVzSqgEA1sSw/whatsapp-image-2021-03-28-at-17.17.04-1-.jpeg)
Um choque de cabeça assustou quem acompanha o jogo entre Sport e Central, pelo Campeonato Pernambucano. O relógio marcava 49 minutos, quando o goleiro Carlos Eduardo tentou cortar um cruzamento e trombou com o zagueiro Lucão. Caído e se contorcendo por conta das dores, o goleiro foi atendido pelos médicos das duas equipes e acabou sendo levado a um hospital.
De acordo com o médico do Sport, Leonardo Silveira, o goleiro respondeu aos estímulos e deixou o campo consciente, mas precisará passar por exames. Isso porque ele sofreu um trauma na face e uma fratura na parte inferior ao olho. Com isso, o prazo de recuperação será de aproximadamente uma semana.
Ainda de acordo com o médico, o atleta precisou foi colocado um colar cervical, para estabilizar a coluna por precaução.
Esse é o segundo caso de concussão em dois dias seguidos no Campeonato Pernambucano. No último sábado, durante a partida entre Náutico e Vitória-PE, Giovani e Palominha, se chocaram logo no primeiro minuto e ficaram desacordados.
Após serem levados para o hospital, foi constatada uma fratura na face de Palominha. Ambos, no entanto, receberam alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário