TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de março de 2021

Residências são atingidas por raio na Vila Santa Clara em Timbiras e até um cachorro morreu.

 

Torre da Claro na Vila Setenta em Timbiras após o raio

Na tarde desta quarta-feira (24), um temporal atingiu a cidade de Timbiras e vários raios caíram com a tempestade. Uma das torres da operadora Claro que fica na Vila Santa Clara a popular Vila 70, não suportou a força da natureza e com isso várias casas foram atingidas com a descarga elétrica provocada pela queda dos raios.

Umas das residências é do magarefi Chico Dió, que mora ao lado da Torre, ele levou mais um baita de um susto com a queda do raio que varou sua fiação elétrica e chegando até arrebentar as paredes de sua casa, seu Chico disse a nossa equipe de reportagem que quando chove com raios é um Deus nos acuda, pois antes dessa torre aqui agente não tinha esse perigo, pra você ter uma ideia quando está chovendo forte e com raios, agente leva cada choque elétrico aqui em casa e agora você viu ai o que aconteceu, corre o risco de agente dormir e amanhecer morto, disse o magarefi.

Quase toda vizinha no raio de aproximadamente uns 500 metros da torre teve danos materiais e até um cachorro morreu com a força da descarga. 

O cabeleireiro VÉI DO SALÃO, contou que a uns três anos atrás por muito pouco não vu um cliente morrer, pois ele estava cortando o cabelo do cliente quando começou a chover e por milagre não foram atingidos com a descarga, apenas um choque e já reuniu mais de 150 assinaturas em baixo assinado dos moradores da Vila 70.

VEJA AS IMAGENS ABAIXO EM VÍDEO APÓS O RAIO TER ATINGIDO AS RESIDÊNCIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário