TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de março de 2021

Francisco Nagib é projeto do PDT para as eleições 2022, anuncia Senador Weverton

Por Acelio

Em entrevista na manhã desta terça-feira, 9, à FC FM, de Codó, o senador, Líder da Bancada do PDT no Senado e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha (PDT), parabenizou o governador Flávio Dino pela escolha do ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, para compor sua equipe, assumindo a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA).

Senador Weverton reconheceu o legado de Francisco Nagib na cidade de Codó e o parabenizou pela escolha de seu nome para contribuir com o Estado na direção geral do Detran-MA. O senador aproveitou a oportunidade na rádio e anunciou que Francisco Nagib é projeto do PDT para as eleições de 2022, destacando que ele está preparado para disputar uma cadeira no Legislativo estadual ou federal.

“Quero aproveitar o espaço para parabenizar e saudar o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, pelo convite que recebeu do governador Flávio Dino para compor sua equipe sendo o novo chefe do Detran no Maranhão. Eu tenho certeza de que ele fará um grande trabalho pelo Detran e também em todo o Maranhão e de que Nagib está preparado para representar bem não só a Região dos Cocais, mas todo o Maranhão. Por isso que nós estaremos aqui sempre sintonizados, apostando nessa sua juventude, sua competência, na forma de administrar e, acima de tudo, na sua humildade”, declarou Weverton Rocha.

Projetos políticos

Após os elogios, o senador anunciou os novos projetos políticos do PDT para Francisco Nagib. “Nagib tem e terá todas as condições para hoje ser esse grande auxiliar do governador Flávio Dino. E no ano que vem, o PDT o estará convidando para também disputar uma das cadeiras do Legislativo ou da Câmara para que ele possa contribuir ainda mais com o nosso estado e a Região dos Cocais”, anunciou Weverton Rocha.

Ao saber das declarações do senador, Francisco Nagib agradeceu ao senador o forte apoio e admiração e reafirmou a sua lealdade e compromisso com o PDT e o povo do Maranhão. “Sinto-me lisonjeado e orgulhoso por merecer a confiança do governador Flávio Dino e do senador Weverton e agradeço muito por isso. Reafirmo meu compromisso em trabalhar para transformar o Detran em um órgão ágil com prestação de serviços da mais alta qualidade e, principalmente, em continuar a contribuir com o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou Francisco Nagib.

Quanto à indicação do seu nome para o Legislativo, Nagib de pronto aceitou o desafio e disse que o apoio do governador e do senador e sua experiência como gestor público lhe dão força e segurança e chancelam seu nome na política maranhense.

“Contem comigo, sempre. Sinto-me preparado. Tenho certeza de que com o apoio do governador Flávio Dino e do senador Weverton nossos projetos serão ainda mais promissores e vastos. Agradeço pela aposta do meu nome para ocupar uma cadeira no Legislativo, oportunidade que encararei com o mesmo compromisso de atuar por um futuro ainda mais promissor para o nosso Maranhão “, garantiu Francisco Nagib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário