TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de março de 2021

Corpo do motorista que foi morto em tentativa de assalto, será sepultado hoje no povoado Gameleira em Timbiras.

O corpo do motorista Valdeci Maia Vieira da Silva de 61 anos, que foi morto na noite deste ultimo domingo (21), no bairro Mutirão em Timbiras, será sepultado hoje (22) às 17:00 horas no cemitério do Povoado Gameleira município de Timbiras.

Imagem arquivo familiar em seu aniversario de 60 anos

Valdeci Maia foi vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, o assassinato foi por volta das 19:43h em rua do bairro Mutirão. Segundo testemunhas um homem de boné com uma tatuagem no braço chegou na porta de uma residência aonde a vitima estava sentada com amigos, quando foi surpreendido pelo ladrão que pediu o celular, Valdeci se recusou a entregar o aparelho e entrou a dentro da casa, e na mesma hora o bandido disparou um único disparo nas costas da vitima que ainda foi socorrida por uma amigo em seu próprio carro, mas infelizmente já chegou morto no Hospital Regional de Timbiras (HRT).

INDIGNAÇÃO

A população timbirense está indignada com a onda de assaltos a motos e celulares que vem tirando o sossego de todos. "Quantos mais terão que perder a vida, e esses vagabundos não tem pena e nem piedade dos pais de família, desabafou um amigo da vitima que preferiu não se identificar".

O velório do motorista será realizado até o meio dia de hoje em sua residência que fica localizada na Rua da Alegria Bairro Mutirão em frente ao largo da Zefa, depois será levado para ser velado a tarde na residência de suas filhas que fica na Avenida Senador Sebastião Archer centro de Timbiras, perto da casa de Carlinhos Borba e em seguida será levado às 16:00h até o Povoado Gameleira aonde será sepultado às 17:00h no cemitério do povoado.

LUTO: *04/11/1959       +21/03/2021

Descanse em paz amigo Valdeci Mais e que a justiça seja feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário