TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de março de 2021

Deputado Zito Rolim solicita ao Governo do Estado a inclusão de Codó no programa Minha Casa Melhor

Por Codo Noticias

Atual7

Por meio de Indicação, o deputado estadual Zito Rolim (PDT) solicitou ao Governo do Estado que o município de Codó seja incluído no programa Minha Casa Melhor, que contempla famílias de baixa renda (representantes familiares já cadastrados no CadÚnico), a receber um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, proporcionando conforto e dignidade às famílias maranhenses menos favorecidas.

O objetivo da Indicação é, ao mesmo tempo, proporcionar mais dignidade e conforto para as famílias mais carentes de Codó e incentivar de forma direta o comércio do município, enfraquecido em razão das conseqüências causadas pela pandemia da Covid-19.

“O programa Minha casa Melhor é um projeto de grande importância para o Maranhão, pois permite que as pessoas melhorem sua moradia, o conforto de seus lares e ao mesmo tempo incentiva o comércio dos municípios. Desta forma solicitamos ao governador Flávio Dino e ao Secretário Diego Galdino para que Codó também esteja incluída neste programa”, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário