TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de junho de 2021

Morre aos 75 anos na UPA de Codó o ex-prefeito de Timbiras, Dr. Chagas Rodrigues.

 


Morreu na noite desta terça-feira 1º de junho na UPA de Codó, o ex-prefeito de Timbiras FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES o popular DRº CHAGAS.

O medico timbirense teve um AVC há uns 10 anos atrás, e se encontrava acamado aos cuidados da família, ontem (31/05) ele teve uma piora tendo um infarto, não resistindo e vindo a óbito às 21:55 h  de hoje, 1º de junho.

NA POLÍTICA

O medico recém formado, disputou as eleições municipais em 1988 contra o ex-prefeito o saudoso José Maria Alvim, aonde venceu e governou de (1989 a 1992).

O ex-prefeito ainda voltaria a concorrer as eleições municipais em 2004, quando perdeu para a esposa de Chico do Foto a Dirce Maria.

Segundo a família, o corpo será velado até as 14:00h em sua residência em Codó, e depois sairá em cortejo para Timbiras, aonde passará pela Câmara Municipal de Vereadores e em seguida será sepultado no fim da tarde no cemitério central.

Em nota, o prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba juntamente com o vice-prefeito Reginaldo leal, se solidarizam com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-prefeito e decreta três dias de luto oficial na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário