TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Morre Fernandinho irmão do ex-vereador Josimar Magalhães de Timbiras

 

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Caxias, o jovem Fernando Magalhães da Costa, conhecido como FERNANDINHO DO BARCELONA.

O jovem se envolveu em um grave acidente neste ultimo sábado (19), segundo informações, Fernandinho havia ido a Codó deixar um colega de trabalho e no retorno por volta das 22:00hs acabou caindo e batendo a cabeça, ainda não se sabe o real motivo do acidente, pois a vitima foi encontrada caída e desacordada na (MA 026), entre Codó e Timbiras, aonde foi levada ao (HRT) Hospital Regional de Timbiras.

Familiares começaram uma luta contra o tempo para conseguirem um leito de UTI para que o jovem fosse transferido, na tentativa de salvar sua vida, e graças a Deus pintou uma vaga em um leito em um Hospital de Caxias-Ma, Fernandinho foi transferido as pressas na noite desta ultima terça-feira (21), aonde ficou até hoje e vindo a falecer pois não resistiu ao grave ferimento.

Fernandinho era um amante do futebol e foi campeão do tradicional torneio de pelada "Humberto Carlos de Sousa" o popular (PELADÃO), pelo Barcelona de seu irmão Cláudio Magalhães.

Segundo a família o corpo do atleta será velado na residência de sua mãe Maria Quintino na Avenida Monte Alegre, Bairro São Raimundo, o sepultamento está previsto para o próximo sábado dia (26) pela manhã no cemitério municpal, pois vão esperar a chegada de uma irmã que vem da França.

LUTO - Descanse em paz Fernandinho

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário