TIMBIRAS CONTA COM ALIANÇA FIBRA E CASAS SAMPAIO

quarta-feira, 19 de agosto de 2026

IMPERATRIZ – Dois réus são condenados por homicídio cometido em 2020

 

Em sessão do Tribunal do Júri de Imperatriz, realizada em 13 de agosto, os réus Jhon William Rosario Dias e Francisco Jesus de Sousa foram condenados por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) praticado contra Adriano da Conceição Silva, cometido em 19 de julho de 2020.

Jhon William e Francisco foram, respectivamente, condenados às penas de 22 e 21 anos de reclusão.

O julgamento foi conduzido pelo juiz Glender Malheiros Guimarães. A promotora de justiça Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis defendeu a tese do Ministério Público do Maranhão. Motivado por uma dívida de R$ 15, o crime ocorreu no bairro Parque das Palmeiras, em Imperatriz.

De acordo com os autos, os condenados agiram em conjunto e atraíram a vítima para fora da residência dela e a surpreenderam por disparos de arma de fogo.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário