TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

TIMBIRAS - Paciente passa por cirurgia de otoplastia com sucesso no HRT.



O incômodo e constrangimento causado pela aparência das nossas orelhas podem ter sérias consequências. Mas nada que uma simples Otoplastia não possa resolver!

Não há dúvidas da importância das orelhas para o nosso sistema auditivo, ou seja, para nossa vida. Isso ninguém questiona!

Porém, elas também exercem forte influência na harmonia do nosso rosto. E, quando isso não acontece naturalmente, a Cirurgia Otoplastia é a resposta.

Orelhas de abano ou orelhas proeminentes (Macrotia), quem sofre ou já sofreu bullying sabe o quão difícil é lidar com essa situação. E, por mais que tentamos ser fortes, isso acaba nos afetando profundamente.

O pior é que acontece, principalmente, quando ainda somos crianças. Tornando a cirurgia de Otoplastia um anseio desde a infância.

Em Timbiras o HRT já realizou mais de 20 procedimentos cirúrgicos desses, mostrando assim um grande avanço para quem necessita dessa correção. "(A.P.S masculino de 19 anos)  é um paciente do município de Codó que não quis ter seu nome revelado, segundo ele, recebeu vários apelidos quando criança e era constrangedor, mas agora ele conta sorridente que é uma grande alegria em puder não receber mais os apelidos, disse o paciente".

"Dr Antônio L. Moreira Junior, foi quem fez a cirurgia ao paciente codoense, ele avisa que o Hospital Regional de Timbiras está de portas abertas para todos os pacientes que necessitam desse tipo de tratamento, e fala que é uma cirurgia simples em média, o procedimento dura entre 1h e 1h 30. E, normalmente, após se recuperar da anestesia, você já recebe alta. Isso pode acontecer até no mesmo dia e sem falar a economia que você terá, uma cirurgia dessas particular custa em média de R$ 4.000.00, e aqui fazemos gratuitamente, disse o medico".

O diretor do HRT Sansão Pinheiro, "fala do sucesso de mais uma cirurgia dessa grande magnitude ao paciente codoense, e reforça o convite para todos de Timbiras, Codó, Coroatá, Caxias, Peritoró, Vargem Grande, Santo Antonio dos Lopes, todos aqui da Região, agente atende todos pois o HRT já diz pelo nome, Hospital Regional de Timbiras, e isso é gratificante, temos o apoio total de nosso governador e da secretaria estadual de saúde, pois quem ganha com isso é o povo mais necessitado, e quero aqui finalizar minha palavras que o HRT sempre estará de portas aberta para todos os pacientes da Região e agradecer a equipe do nosso Dr. Antonio Moreira, por ter feito a alegria de muitos pacientes, finalizou Sansão Pinheiro". 





Um comentário: