TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 11 de julho de 2020

Dia do Socorrista
11 de julho é o Dia do Socorrista, o profissional que realiza o primeiro atendimento antes mesmo da chegada do paciente no ambiente hospitalar. Aquele que enfrenta muitas vezes o perigo, se expõe à riscos e situações intempéries para atender os pacientes no pré-hospitalar. 
 
Homenagem da prefeitura
Como forma de reconhecimento a esses profissionais tão importantes e necessários em defesa da vida, a prefeitura e a secretaria de Saúde por meio da Diretora da Unidade de Timbiras, Maria Jose, fizeram uma comemoração para celebrar a data. “Como nós estamos vivendo esse momento de pandemia e não podemos fazer uma grande comemoração como eles merecem, mas estamos fazendo esse momento simbólico para agradecer pelo serviço de excelência que vem prestando a nossa população e também como forma de incentivo nesse momento difícil em que o mundo está passando. É um serviço muito importante que graças a Deus, ao nosso secretário de Saúde Lezui Mouzinho e ao prefeito Dr. Antônio Borba que vem nos dando total apoio”, enfatizou a Diretora. 
 
Maria José - Diretora SAMU
Na oportunidade os socorristas e demais profissionais do SAMU ouviram palavras de reconhecimento, incentivo e de agradecimento. Em seguida receberam uma camisa do centenário da cidade, um Kit comemorativo dos 12 anos de SAMU na cidade, depois saborearam um delicioso bolo com suco natural como fala o socorrista Antônio Francisco. “Tenho o maior orgulho da minha profissão, aqui toda a equipe sabe da sua responsabilidade e compromisso na missão de salvar vidas, e graças a Deus e o apoio que recebemos da gestão a gente vem dando o nosso melhor todos os dias em prol da vida das pessoas atendidas, e quanto há essa comemoração de reconhecimento do nosso trabalho, o que posso dizer é que nos deixa muito mais motivados e focados no nosso compromisso”, afirmou o socorrista. 
 










Fonte:Ascom/prefeitura de Timbiras - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário