TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Em Timbiras reforma de prédio da Assistência Social garante conforto e modernidade

A secretaria de Assistência Social, por meio de recursos federais fez uma ampla e moderna reforma no prédio onde funciona a sede dos serviços sociais no município, e que segundo a secretaria de Assistência Social, Aurelice Gomes, a estrutura por ser muito velha, estava comprometida e por conta disso, atrapalhava bastante o andamento dos serviços. 
“Quando assumimos em 2017 encontramos um local que não tinha cara de secretaria e com problemas no forro, piso, reboco, instalação elétrica, hidráulica, e por conta dessa situação atrapalhava muito o nosso atendimento. A partir daí a gente começou a planejar uma reforma que pudesse garantir conforto aos usuários, aos profissionais e graças a Deus conseguimos o recurso e com o apoio do conselho fizemos a tão sonhada reforma, que graças a Deus deixou o nosso prédio lindo e muito confortável”, afirmou a secretaria.
Aurelice Gomes - Sec. de Assistência Social 
A reforma garantiu mais conforto por meio das salas climatizadas, recepção com espaço acolhedor que conta com cadeiras confortáveis, aparelho de tv, bebedouro, ventiladores e todas as condições necessárias para que os profissionais possam oferecer um serviço cada vez mais rápido e eficiente ao público atendido como fala o prefeito Dr. Antônio Borba. “Estou muito satisfeito com o resultado dessa reforma executada pela secretaria de Assistência Social, que graças a Deus vai poder acolher o nosso povo com todo o conforto e atenção que eles merecem”, enfatizou o prefeito. 
 
Dr. Antônio Borba - Prefeito
A Diretora da atenção Social Básica, Ieda Francisca, disse que a reforma vai fortalecer os serviços e valorizar ainda mais a população. “Eu trabalho já há um bom tempo na politica de Assistência, e posso dizer, já fazia muito tempo que a gente não passava por essas reformas, não só estrutural física, mas da política de assistência social, que graças a Deus vai ficar mais forte e atuante em nossa cidade”, disse a coordenadora.
Ieda Francisca - Diretora da Atenção Social Básica 
Francicleia Oliveira - lavradora










Fonte: Ascom/prefeitura de Timbiras - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário