TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NOVO HGM: Prefeitura de Codó intensifica obras de reforma de enfermarias, leitos e Pronto-Socorro do Hospital Geral Municipal




Em Codó, a prefeitura trabalha com obras importantes como a reestruturação do Hospital Geral Municipal - HGM, que já deu início a reforma da segunda ala e o Pronto-Socorro. Em pouco tempo, novos consultórios, novos equipamentos e novos leitos climatizados já beneficiam a população codoense.

De acordo com o Prefeito Dr. Zé Francisco  O objetivo da Prefeitura é melhorar o atendimento aos pacientes e as condições de trabalho aos profissionais de saúde que atuam no setor. "É de suma importância dada a gravidade dos casos que chegam até o Pronto-Socorro. Por isso, diante de todas as dificuldades pelas quais o Município passa, a reforma no local foi priorizada porque sabemos que muitas vidas dependem desse atendimento adequado e ágil”, enfatizou o prefeito.

Um hospital moderno com novas especialidades, enfermaria com novos leitos, consultórios, emergência e UTI . Uma estrutura moderna que ficará pronta para atender bem todos os pacientes.  “As reformas do HGM continuam em andamento, essa semana já está sendo feita a locução para colocar as janelas, reboco, a parte hidráulica de esgoto já está 80% concluída. Serão sete enfermarias, quarto de gestantes, sala de utilidade, roupas, banheiros.”, explicou o prefeito.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário