TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Prefeito Dr. Zé Francisco e equipe de governo conseguem importantes investimentos para Codó após viagem a São Luís


 

Começando o ano em busca de melhorias para o município de Codó, o prefeito Dr. Zé Francisco e sua equipe de governo foram até São Luís durante esta semana, em busca de investimentos, ações e projetos que visam contemplar as áreas da infraestrutura e educação no município.

A agenda iniciou na última terça-feira (11), o prefeito esteve na Secretaria Estadual de Obras tendo como objetivo importantes recursos na infraestrutura para operações tapa-buraco, asfaltamento de ruas e saneamento básico no município de Codó.

"Devido ao intenso período de chuvas, a nossa responsabilidade pelo trabalho na infraestrutura se multiplica, por conta do nosso município não poder fazer convênios por irresponsabilidade de administrações anteriores, viemos em busca de recursos e investimentos para esse importante setor de Codó, mostrando o nosso compromisso enquanto gestor público", afirmou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Dando continuidade à sua agenda, nesta quarta-feira (12), o prefeito esteve com o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, em busca de aumentar o quantitativo de vagas, com a criação de um Ensino Médio regular na zona rural de Codó.  O prefeito destacou as conquistas para a região da Trizidela e zona rural do município.


"Na zona rural de Codó existem povoados que ficam bem distantes da zona urbana do município dificultando nossos jovens a estudarem na modalidade de ensino médio, problema crônico que vem afetando nossos jovens e adolescentes durante muitos anos, que agora vai acabar pois através do governo do estado estamos levando essa conquista para o município de Codó", explicou o gestor.

Na oportunidade Zé Francisco e os Secretários Municipais estiveram reunidos com a Secretária Estadual de Juventude Tatiana para resolver o problema dos valores abusivos na taxa de ônibus que os universitários de Codó têm que pagar para estudar em Caxias. o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), segue empenhado em buscas de emendas e verbas para os principais setores de sua gestão à frente do município.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário