TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Em Timbiras ações do prefeito Borba alavancam o crescimento econômico do município

Dr. Antonio Borba - Prefeito

Em quase dois anos da pandemia instalada no País, causando profundos estragos na economia, desde o fechamento de empresas até o desemprego em massa causando danos quase que irreversíveis na economia das pequenas cidades, em Timbiras – MA, graças à gestão responsável do prefeito Dr. Antonio Borba, o município saiu quase que ileso dos danos provocados pela pandemia na economia do município.

As ações tomadas desde o inicio da sua primeira gestão iniciada em 2017, garantindo o pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados, inativos e fornecedores rigorosamente em dia, foram fundamentais no resgate da credibilidade administrativa do município, que vinha a bastante tempo sofrendo com a falta de confiança seja para prestar qualquer tipo de serviço, trabalhar ou firmar contrato relacionado a pagamentos, mas graças a Deus e a responsabilidade do prefeito Dr. Antonio Borba, hoje Timbiras é referencia exemplar de credibilidade administrativa.

Durante a pandemia a maioria dos gestores municipais decidiu por afastar seus servidores contratados, cancelar contratos com prestadores de serviços e cortar gastos até mesmos considerados essenciais, mas em Timbiras o pensamento do prefeito foi manter os empregos, garantir os contratos, manter as compras essenciais e o equilíbrio da economia local. “Quando chegamos à prefeitura encontramos uma herança muito ruim, ninguém queria vender ou prestar qualquer serviço com medo de não receber o dinheiro. Visitamos o comercio local, falamos da intenção de priorizar as compras aqui na cidade, mas ninguém demonstrou interesse por conta de prejuízos anteriores. Ficamos tristes com aquela dura realidade, mas isso só nos fortaleceu para tirar Timbiras daquela situação ruim, vergonhosa e ainda sem poder conveniar com o estado e governo Federal, mas graças a Deus seguimos nosso planejamento, limpamos o nome do município, conseguimos obras importantes, mantemos rigorosamente em dia o pagamento de servidores, prestadores de serviços, fornecedores e não precisamos demitir ninguém durante a pandemia. Hoje graças a Deus Timbiras está em pleno desenvolvimento com oportunidades para todos e a prova disso, são dezenas de novas lojas e empreendimentos se instalando na cidade”, disse o prefeito.

Por: - Romenigue Couto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário