TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de abril de 2022

CODÓ EM FOCO: Jogo Time das Estrelas X Amigos de Pedro Neres marca final de semana em Codó

Codó foi palco na última sexta-feira (16)  com jogo comemorativo do Time das Estrelas versus amigos de Pedro Neres, o evento ocorreu no estádio René Bayma o jogo se deu no momento em que Codó completa 162 anos. O evento  atraiu muitos desportistas  codoenses.

Marcelinho Carioca –  Que ficou conhecido por suas habilidades em cobranças de falta, sendo considerado um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro, lhe rendendo o apelido de “Pé-de-Anjo”.

Considerado por muitos o maior ídolo da história do Corinthians, Marcelinho marcou 206 gols em 433 partidas, incluindo 59 gols de falta, se tornando o quinto maior artilheiro da história do clube.[2] É o jogador com mais assistências a gol da história do clube alvinegro, com o total de 180 passes a gol, chegando assim a 386 participações diretas em gols nos 433 jogos disputados, chegado a média de 0,9 por jogo

Túlio Maravilha – Três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A 19891994 e 1995, um recorde dividido com RomárioDadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional – tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007).

Edilson Capetinha – (Penta Campeão Mundial 2002 Campeão do Mundo pelo Corinthians 2000 Tetra Campeão Brasileiro Bola de Ouro Brasileirão).

JACKSON – Começou sua carreira profissional no Maranhão, onde foi tricampeão maranhense. Passou alguns meses emprestado ao Mogi Mirim e logo depois regressou ao clube em que foi revelado. Em 1995, chamou atenção do Goiás, que o contratou. Permaneceu no time goiano até 1996, quando foi negociado com o Comercial.

Em 1997, foi contratado pelo Sport, onde foi bicampeão pernambucano e sempre destaque do time pernambucano. Foi também nessa época que Jackson foi convocado pelas únicas três vezes para a Seleção Brasileira, disputando apenas amistosos.

Palmeiras acabou contratando-o em 1999 para a disputa da Libertadores daquele ano, competição que ajudou o clube paulista a conquistar.

Ainda teve a participação de Ronaldo Angelim ex-Flamengo, que também esteve marcando presença na partida que levou milhares de torcedores ao Estádio Municipal Renê Bayma.

Com Informações: Repasse Informativo/ Via Blog Acélio Trindade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário