TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Queda constante de energia tem tirado o sono e prejuízos aos timbirenses

Recentemente a população Timbirense tem tido noites mal dormidas,  isso tudo devido a um problema de falta de energia constantemente, um verdadeiro "pisca pisca", causando desconforto e prejuízos com queima de vários aparelhos eletrônicos. 

Além disso o município de Timbiras fica isolado do mundo  pois para piorar as três operadoras telefônicas que operam na cidade, saem do ar imediatamente.  Pois antigamente as mais velhas TIM e o CLARO, ainda ficavam meia hora, tempo suficiente  para a população ligar para a EQUATORIAL ENERGIA, e reivindicar o pedido de SOS.

Dona Maria que mora no centro teve seu micro-ondas queimado com essa oscilação de energia e teve que pagar 85,00 para consertar o aparelho. Já o aposentado seu Francisco, falou que depende demais do nebolizador, pois quando passa muito tempo sem energia como hoje que faltou as 00:10h e só chegou agora por volta das 04:40h, ele corre o risco até de morrer com falta de ar.

O QUE DIZ A EMPRESA?

Fomos no bairro Anjo da Guarda,  aonde fica uma central que recebe todos os dados e aonde a chave geral fica. Segundo nós explicou um dos funcionários,  o problema pode está ocorrendo por algum curto na rede, aí fica essa oscilação de energia e acaba faltando, mas que a empresa já está trabalhando para solucionar de vez esse caso.

PEDIDOS 

A população de Timbiras está tendo vários prejuízos, e solicita uma viatura com profissionais de plantão na cidade, ou seja um ponto 24 horas, para as pessoas se deslocarem pessoalmente e comunicar aonde faltou energia, seria mais fácil e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário