TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de abril de 2022

TIMBIRAS - Corpo já em estado de decomposição é encontrado em quintal de uma residência no Bairro Mutirão


Um achado de cadáver já em estado avançado de decomposição, foi encontrado no interior de um quinta de uma residência que fica no Bairro Mutirão próximo a Escola Luis Félix.

Segundo o proprietario da casa, ele deu conta hoje cedo devido a um mal cheiro em quintal e urubus já querendo encostar, como o mato estava alto, ele não avistou logo, ao chegar perto se deparou com um corpo já bastante inchado e com um odor forte, imediatamente ele acionou a policia militar.

As policias Militar e Civil de Timbiras esteve no local e contactaram com a policia civil da pericia, que só chegaram por volta das 15:00hs no município para pegar o corpo.

Segundo informações repassadas a nossa central de jornalismo, o corpo identificado era de um rapaz conhecido por Lindomar Mesquita Lima, morador do mesmo bairro.

As informações dão conta que Lindomar já havia participado de um homicídio em 23 de abril de 2017 (RELEMBRE AQUI O CASO). Aonde a vitima Erisvaldo Costa Santos de 29 anos na época, mais conhecido por (BRANQUINHO), foi morto brutalmente a golpe de pedradas na cabeça em uma Rua do Arame. Naquela ocasião o Lindomar teve a participação de mais outros envolvidos no crime.

Até o fechar dessa matéria, não tivemos a confirmação se ele foi assassinado ou não, agora é aguardar o laudo oficial do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário