TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prefeitura de Codó divulga programação de aniversário de 126 anos da cidade



O município de Codó completa 126 anos de emancipação política no próximo sábado, 16 de abril, e para comemorar a data, a prefeitura preparou uma programação especial que deve reunir autoridades e moradores da cidade e região.

“O ato cívico que irá comemorar os 126 anos de Codó marca o retorno das atividades de grande porte da Prefeitura Municipal. No entanto, estamos preparando um ato com autoridades, escolas, entidades, cidadãos e com algumas apresentações. Tudo isso irá ocorrer na prefeitura”, explica o prefeito Dr. Zé Francisco.

Os 126 anos de emancipação Política de Codó vai contar com a seguinte programação:

6h- Alvorada de Fogos – Praça de São Sebastião

7h- Hasteamento das Bandeiras- Prefeitura de Codó

7h30- Culto Ecumênico- Prefeitura de Codó

8h- Corte do Bolo

8h30- Inaugurações

15h- Sessão Legislativa Municipal- Câmara Municipal de Codó

21/04 às 19h- Festa de encerramento 

GRANDE FESTA

O cantor Ávine Vinny, a banda Toca do Vale e o Forroneja estão confirmados para se apresentarem nas celebrações de 126 anos do aniversário do município de Codó. Os shows vão acontecer no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, com a puxada do trio elétrico Twister a partir das 19h e concentração no Centro de Cultura.

De acordo com a programação oficial, a concentração vai acontecer com o Forroneja no Centro de Cultura (antiga rodoviária), cantor Ávine Vinny se apresentando no trio elétrico Twister a partir das 19h, que fará o percurso até a praça de São Sebastião, onde vai acontecer a apresentação de encerramento no palco com a Banda Toca do Vale.

ASCOM/ Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário