A melhor saúde da região do Cocais foi comprovada que está no município de Timbiras, isso graças ao medico e prefeito trabalhador DR. BORBA. mas por trás desse grande avanço tem um timaço de profissionais e um grande secretario, LEZUI MOUSINHO.
Lezui Mousinho tem se destacado na saúde do município de Timbiras, como um secretário incansável, a prova disso são as inúmeras conquistas na área da saúde em Timbiras, ganhando elogios de 97% de aprovação dos timbirenses e da regional.
O Bairro Anjo da Guarda um dos maiores e mais populosos da cidade, vai ser agraciado com uma UBS - Unidade Básica de Saúde, que terá o nome do saudoso bioquímico Jamerson Baldez Paiva, por ter feito um excelente trabalho na saúde timbirense e também ter morado no bairro. Além de ter o HRT - Hospital Regional de Timbiras conquista na gestão do ex-prefeito Nonato Pessoa, o bairro também conta com o CAPS - Centros de Atenção Psicossocial - Caps são serviços de saúde de caráter aberto e comunitário voltados aos atendimentos de pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras substâncias, que se encontram em situações de crise ou em processos de reabilitação psicossocial..
O Bairro Anjo da Guarda será contemplado também com a tão sonhada massa asfáltica, essa boa noticia é o fruto de um trabalho e parceria com o município e o governo do Estado. Vale ressaltar que o bairro já teve (03) três prefeitos.
O secretario municipal de saúde Lezui Mousinho, disse que será mais uma conquista para o povo timbirense em especial aos moradores do Anjo da Guarda, pois antes era distante para os pacientes se deslocarem ao centro ou em outras UBS em busca de atendimento, Lezui ainda afirmou que esse trabalho se da com muita força e união, agradeceu ao gestor Dr. Borba que é um grande medico e sabe da importância de cuidar de gente, pois ele quem nos da essas condições de poder fazer pelo nosso povo, quero aqui também agradecer a todos os nossos profissionais, do AOSD, Agente administrativos, vigilantes, enfermeiros, médicos, recepcionistas, motoristas, técnicos em enfermagem de modo em geral a todos de coração, ressaltou Lezui Mousinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário