TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Corpos de homens que saíram de SP para cobrar dívida no PR são encontrados

Segundo delegado, foram feitas escavações na região onde a picape havia sido localizada no dia 12 de setembro. Vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho, e estão foragidos.

Por Bruna Melo, Roberto Porto, g1 PR — Londrina

Nesta sexta-feira (19), foram encontrados os corpos dos quatro homens que foram cobrar uma dívida em Icaraíma, no noroeste do Paraná. A informação foi confirmada pelos delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil (PC-PR). Confira no vídeo acima.

As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Conforme Menezes, as roupas ajudaram no reconhecimento.

Os suspeitos de envolvimento no crime, segundo a última atualização da polícia, são pai e filho: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Eles são considerados foragidos. O g1 entrou em contato com a defesa deles, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Os corpos estavam em um ponto com plantas jogadas em cima, a 500 metros de distância do local.

Corpos estavam a 500 metros de distância do local onde estava a picape. — Foto: PC-PR

"As investigações seguem para a completa identificação dos autores desse crime, mas ainda em sigilo em razão da natureza dos trabalhos realizados", diz o comunicado da polícia desta sexta-feira (19).

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de Segurança Pública (Sesp) do Paraná, informou ao g1, no sábado (13), que o pai de uma das vítimas recebeu uma carta anônima dizendo onde o carro delas estava. Um informante também colaborou com as investigações.

O veículo das vítimas foi encontrado coberto por uma lona, dentro de um bunker e com marcas de sangue.

O g1 tenta contato com a defesa das famílias das vítimas.

Continue nesta reportagem:

Relembre o caso

Da esquerda para a direita, Afonso, Robishley, Rafael e Alencar. — Foto: Reprodução


Quem são os suspeitos?

Qual era a dívida a ser cobrada?

Buscas realizadas e veículo apreendido

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso viajaram no dia 4 de agosto, de São José do Rio Preto, em São Paulo, para cobrar uma dívida em Icaraíma, no Paraná.

A investigação da polícia apurou que eles foram contratados por Alencar, que se juntou ao grupo quando todos chegaram à cidade.

A polícia acredita que eles foram, ainda no dia 4 de agosto, até o distrito de Vila Rica do Ivaí para cobrar o devedor. Depois desse primeiro contato, eles combinaram voltar no dia seguinte.

No dia 5 de agosto, os quatro aparecem conversando no balcão de uma panificadora de Icaraíma, por volta das 10h. Eles deixaram de responder as famílias por volta das 12h.

Vitimas foram vistas pela última vez em uma padaria em Icaraíma. — Foto: Polícia Civil (PC-PR)

O registro da câmera de segurança do comércio é o último divulgado. No dia 6 de agosto, a esposa de Robishley procurou a polícia do estado de São Paulo para relatar o desaparecimento do marido e dos dois amigos que viajaram com ele.

Quem são os suspeitos?


CLIQUE AQUI E CONTINUI LENDO A MATERIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário