TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Obras e reformas em Timbiras não param no governo de Dr. Antonio Borba.

Asfaltamento

Em meio a maior crise política e financeira que passa o Brasil, o prefeito de Timbiras Dr. Borba, tem feito muito em apenas um ano e nove meses de seu governo.

São construções de estradas vicinais, poços artesianos na zona rural, recuperação de pontes, asfalto em boa parte das ruas do Bairro Olaria, um sonho para aqueles moradores que sofriam no inverno com a lama e no verão com a poeira, asfalto para as ruas Agegê Thomé, Travessa Jonas Soares, Rua Prefeito Paulo Soares, Rua Antonio Vicente Silva, Ruas do Destino I trechos 1 e 2, Travessa das Flores, Rua Nagib Haida, são muitas ruas beneficiadas que darão qualidade de vida para a população, isso graças as emendas dos Deputados Neto Evangelista e Júnior Marreca e o Governo do Estado.
MAIS

Reformou o Farol da Educação, Estádio Municipal, está reformando o Complexo Esportivo, reformou as escolas Alberto Abdalla, Manoel Burgos, Lauro Pereira, Lourdes Coelho, Luis Félix e ainda construiu o muro e ampliou o sistema de agua dessa Unidade de Ensino.

Patrulha Mecanizada, Motoniveladora, Ambulâncias, Beneficiários do Programa Bolsa Escola Estadual, (111) Casas do Programa Nacional Habitação Rural (PNHR).

Regularizou as escolas municipais que antes não podiam nem expedir um documento se quer e hoje estão aptas a expedir seus documentos, está concluindo o CRAS no Bairro Mutirão em frente ao largo da ZEFA, está construindo a Quadra do Bairro Santarém, Escolas Dignas na Zona Rural, pagamentos dos servidores efetivos em dias um compromisso com o servidor, trabalhando para a cidade ficar mais iluminada, conseguiu reforço na segurança, são tantas conquistas em tão pouco tempo e o sonho é de fazer muito mais, e para isso o povo tem que esperar pois dias melhores virão, ressaltou o conterrâneo medico e prefeito Dr. Antonio Borba Lima.

Asfalto na Rua Agegê Thomé - Centro

Carteiras escolares novas
Farol do Saber totalmente reformado

Estádio Municipal Alvinzão reformado

Asfalto Bairro Olaria

Asfalto Bairro Olaria

Asfalto Bairro Olaria
Reforma do Complexo Esportivo

Merenda escolar de qualidade

Quadra do Bairro Horta em construção


Ações na Zona Rural

Reforma do Ginásio de Esporte Municipal

Prédio do CRAS - Bairro Mutirão

Muro da Escola Luis Félix

Poço do Povoado Cachoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário