TIMBIRAS CONTA COM ALIANÇA FIBRA E CASAS SAMPAIO

domingo, 21 de junho de 2026

UM INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO ATINGIU O PRÉDIO DA CASA MENDES EM TIMBIRAS



Um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado Casa Mendes na manhã deste sábado (20). O incidente assustou moradores e mobilizou equipes para conter o avanço das chamas no estabelecimento.

Graças a Deus não teve feridos e nem ainda  o que provocou o curto circuito que teria provocado o início do incêndio. 

Os bombeiros das cidades de Codó e Coroatá, estiveram no loca e só conseguiram conter as chamas na parte da tarde, uma situação jamais vista em Timbiras. Muitos voluntários ajudaram no combate ao incêndio desde as primeiras horas do dia. Uma loja de peças de motos que fica bem ao lado, o proprietário ficou sem palavras ao ser ajudado por todos ao retirar muitas peças e acessórios, pois corria o risco do fogo passar para o seu prédio.

NOTA

Em nota emitida pelo GRUPO MENDES, os clientes podem procurar o Timbiras Supermercado, antigo Comercial Jonnilson em frente a escola Newton Neves ao lado do terminal rodoviário. para maiores informações sobre débitos, compras e demais serviços.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário