TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de junho de 2020

JASC (Juventudade em Ação Social Comunitária) entregou varias cestas de higienização a famílias carentes de Timbiras.

Ocorreu neste último domingo , dia 14 de junho,  entregas de kits com itens de higiene pessoal para várias famílias dos bairros Mutirão e São Sebastião  em Timbiras.


A entrega foi realizada pelo conhecido grupo da cidade, o JASC (Juventudade em Ação Social Comunitária), sendo que principal objetivo dessa atividade foi ajudar as famílias a passarem por esse período de pandemia com mais proteção, visto que todas elas ganharam álcool em gel e outros itens necessários para amenizar o risco de contaminação.

Ao total o grupo conseguiu entregar 69 kits.

"Acreditamos que toda ajuda é bem vinda e que materiais de higiene são necessários nesse período tão difícil, principalmente para as pessoas sem condições financeiras suficientes de se proteger. Usar álcool em gel e lavar as mãos regularmente são algumas das recomendações da OMS para prevenção do coronavírus  e infelizmente  muitas famílias não tem o acesso a essas coisas simples”. O JASC se sente feliz em ter ajudado algumas famílias a passaram por esse momento de pandemia, e que com as entregas dos kits as famílias possam fazer sua higienização de forma correta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário