TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de junho de 2020

VLI entrega 30 mil máscaras para o Maranhão

O Governo do Maranhão recebeu, nesta sexta-feira (19), mais 20 mil máscaras profissionais que serão doadas para unidades hospitalares da rede estadual como ajuda humanitária no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Ainda na quarta-feira, (16), foi entregue um lote com 10 mil máscaras para Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) destinadas ao hospital Santa Mônica e Hemomar de Imperatriz.


Os itens fazem parte da segunda onda de doações, promovida pela VLI, companhia de soluções logísticas. Na foto, as máscaras entregues em São Luís pelo supervisor de planejamento da VLI, José Valdir Lopatko e, em Imperatriz, a entrega formalizada pelo gerente de gestão integrada da VLI, Diego Teixeira, e analista de relações institucionais, Francília Cutrim ao presidente interino da ACII, Hélio Araújo, , ao representante do Hospital Santa Mônica, Thallys Henrique Macedo de Sousa e ao diretor da Hemomar, Fernando Duarte.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário