TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bombeiros Civis com o apoio da Multiclínica Branco e Oliveira realizaram doação de um lavatório portátil para a população de Timbiras.


O Grupo de Bombeiros Civis Anjos de Resgate com o apoio da Multiclínica Branco e Oliveira em Timbiras, realizaram de forma gratuita mais uma bela ação na cidade. Desta vez, foi feita a doação de uma pia, que é um lavatório portátil, instalado bem no centro, local de muita movimentação popular. O Lavatório conta com sabão líquido, papel toalha, e o melhor, as pessoas não precisam tocar no equipamento com as mãos, basta acioná-lo com os pés.

Os populares gostaram do que viram, e elogiaram a bela ação. Alguns moradores relataram ser importante, pois muitas das vezes entram na lotérica, pegam em dinheiro, ou entram em lojas e tocam em objetos, correndo sério risco de contaminação, e com a pia instalada logo ali facilita a higienização das mãos e dificulta e muita a contaminação pelo novo coronavírus.

O grupo de Bombeiros Civis Anjos de Resgate, com o apoio da Multiclínica Branco e Oliveira já realizou a doação de uma máquina de higienização para população local, máscaras faciais para profissionais das farmácias do município, além do trabalho de desinfecção de locais públicos através da dedetização, e agora realiza mais esse gesto de humanidade em meio a esse momento que exige a união e esforço coletivo para preservação da saúde de todos. A população Timbirense é quem agradece ações como essas, em meio a crescente onda de contaminação na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário