TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de novembro de 2020

SOLIDARIEDADE - Jogo beneficente em prol do amigo Raimundo, arrecadou boa quantia para o seu tratamento.


Na tarde deste ultimo sábado (21), aconteceu um amistoso beneficente na Arena das Almas, entre os amigos de Paulinho Pintor e e amigos de Adão da Forquilha.

O placar em campo foi o menos importante, pois o maior golaço foi a jogada de todos os amigos que arrecadaram quase R$ 500,00 em dinheiro, um gesto de amor e solidariedade em prol da luta contra um câncer, que o timbirense Raimundo Nunes luta.

Mário Nunes que é irmão de Raimundo, recebeu das mãos dos amigos após o final do jogo beneficente a quantia em dinheiro e se emocionou. "agradeceu a todos os amigos marcaram esse golaço em prol de seu irmão, e falou que esta confiante na recuperação da saúde de seu mano, ainda pediu para quem quiser ajudar pode deixar sua parcelinha de contribuição na residência de sua mãe que fica na rua Gracho Alvim, ressaltou Mario".

Em sua pagina oficial do Facebook, Raimundo Nunes pede ajuda e disponibiliza sua conta para os amigos que queiram depositar uma ajuda, e qualquer ajuda será bem vinda, disse Raimundo que está confiante nessa batalha.

CONTA PARA DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA

CONTA DO BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 2725-1

CONTA CORRENTE: 9518-4

CLIENTE: RAIMUNDO NUNES DA SILVA FILHO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário