TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Professor Gil faz agradecimentos na reta final desta campanha em TIMBIRAS

 ELEIÇÕES TIMBIRAS 2020.

CANDIDATO A VEREADOR PROFESSOR GIL AGRADECE A CONFIANÇA DOS ELEITORES

Após vários dias de campanha eleitoral o candidato a vereador Professor Gil (PDT), faz um balanço geral do seu desempenho.

Professor Gil e equipe visitaram os quatro cantos da cidade além da zona rural, ouviram as principais propostas do Professor.

O candidato a vereador agradece a confiança dos eleitores.

Para o candidato tudo foi produtivo, mesmo com todas as dificuldades, noites que chorou, vendo um povo totalmente desacreditado na política, não desanimou e saiu pedindo voto e viu no semblante das pessoas a esperança no Professor Gil.

“Durante todo esse tempo sorri, lutei, abracei, chorei e conheci pessoas que clama por justiça e senti a confiança das pessoas no nosso trabalho. Quero agradecer a todos que nos receberam em suas residências, me ouviram e vão me ajudar. Prometo não decepcionar nenhuma dessas pessoas, quero agradecer também toda equipe que não mediu esforços e trabalharam de forma voluntária diuturnamente, para levar o nome do professor Gil em todos os bairros de Timbiras. Sinto que fiz o dever de casa, e de já agradeço cada voto que será depositado à nossa pessoa”.

Professor Gil disse ainda que se sente preparado para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de vereadores de Timbiras.

“Eu confio plenamente nas pessoas simples dessa terra, nas pessoas que são humilhadas para conseguir uma vaga para ser atendida, eu confio nos artistas que não aguentam mais serem tratados como mendigos correndo atrás de patrocínio, nas pessoas que não conseguem pagar suas contas , que fazem mágica para pagar o aluguel, água e energia, então eu nessa política quis abraçar essas pessoas. Se eu digo que represento a mudança, minha causa é o pobre, aquele que mais produz e mais sofre. Meu muito obrigado. Até a nossa vitória. A Esperança Vai Vencer”, disse

(TEXTO ENVIADO por assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário