TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Menino de 4 anos morre após cair da traseira de caminhão em Timbiras.


Um menino de 4 anos morreu após cair de um caminhão que vendia ferro velho e alumínio ou trocava por sorvete, o acidente foi nesta quinta-feira (19) na Travessa Irmã Matilde no Bairro Mutirão em Timbiras. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu enquanto ele brincava com outras crianças na rua e se em pendurou na traseira do carro e acabou se desequilibrando batendo a cabeça e acabou sendo atingido levemente pelo veiculo.

Matheus de 4 anos estava na rua com alguns colegas por volta das 16h30 no bairro Mutirão quando foi atingido após cair do caminhão que vinha de marcha ré. Uma moradora contou a nossa equipe de reportagem que o motorista não viu o menino no momento.

O motorista que é da cidade de Coroatá tem parentes em Timbiras e prestou socorro levando o garoto imediatamente para o Hospital Regional de Timbiras, mas a criança já chegou sem vida. Segundo a avó da criança ele quebrou o pescoço e não resistiu devido a queda.

O corpo do garotinho será velada na residência de sua mãe que fica na Travessa Irmã Matilde no bairro Mutirão e o sepultamento será nesta sexta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário