TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Escolinha de Futebol Porto Timbirense participou da "I copa Norte em Vargem Grande".

FOTO WEMBSOM MELO - PORTO TIMBIRENSE

A Escolinha de Futebol Porto Timbirense participou da "1ª copa Norte em Vargem Grande" com as categoria Sub 11, 13 e 15, com o grupo composto por 35 atletas.

A delegação se deslocou de sua cidade Timbiras, representando o leste maranhense no Futebol infantil,  as categoria Sub 11 e 13 chegaram até as semi final da competição, competição essa que tinha um nível muito alto e com as principais escolinha da Região e até mesmo da capital São Luis.

FOTO WEMBSOM MELO - CATEGORIA SUB 15

O destaque individual da equipe timbirense foi o atleta "Francisco Marcos" que despertou interesse do observador do Palmeiras que estava presente na competição.

O Porto Timbirense acabou perdendo nas semifinais para equipe do Grêmio Ribamarense pelo placar de 2x1 e a categoria sub 11 perdeu para a boa equipe do Cefesba de Duque Bacelar pelo placar de 3x1. O treinador da equipe Wembsom Melo falou com nossa equipe de reportagem, "Foi um prazer enorme está presente em um grande evento desse, onde concentrou as maiores escolinha do momento da nossa região, muito contente por ter ficado entre as 04 melhores equipes e pela grande competição que fizemos, foi uma experiência incrível e o melhor de tudo que levamos somente atletas prata da casa, ou seja, somente atletas timbirense, fica aqui o nosso agradecimento a todos nossos patrocinadores e torcedores que sempre nos apoiam, obrigado a prefeitura Municipal de Timbiras pelo transporte, finalizou Wembsom".

FOTO WEMBSOM MELO - CATEGORIA SUB-11

FOTO WEMBSOM MELO - CATEGORIA SUB-13



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário