TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Jornalista Ramyria Santiago lança campanha “Faça uma criança feliz, doe um brinquedo”

O Projeto social faça o natal de uma criança feliz está sendo lançado pela Jornalista Ramyria Santiago. Participe, doado brinquedos e ajude-nos a fazer o Natal de uma criança muito Mais feliz.

Todos os anos, o projeto tem a realização da Jornalista Ramyria Santiago que sempre esteve engajada em projetos sociais. Este ano de 2020, um ano de pandemia, a jornalista, mais uma vez, luta pela doação de brinquedos para cron carentes de Codó, seja na periferia ou na zona rural.

Ramyria pede a mobilização da sociedade codoense para a doação de brinquedos, em razão do período natalino. O projeto pede o apoio de autoridades codoenses, como políticos, donos de lojas, associações de mães, famílias de amor ao próximo que estejam dispostas a ajudar.

A entrega dos brinquedos para as crianças será dia 24 de Dezembro e terá o apoio do Pastor Francisco Moura, que mora nos Estados Unidos da América (EUA)

Todas as pessoas que contribuírem terão um espaço para aparecerem no blog da Ramyria Santiago e em nossas redes sociais e divulgar seus estabelecimentos.

Organização: Jornalista Ramyria Santiago: WhatsApp (99)988386425

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário