ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS

ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS
O SEU NOVO PROVEDOR EM TIMBIRAS 100% FIBRA

domingo, 27 de dezembro de 2020

Udinese vence os The Brothers na final e conquista o titulo nas Almas Sozinhas

UDINESE CAMPEÃ DO TORNEIO DA SAUDADE 2020

A Udinese conquista de forma brilhante o titulo da décima edição do Torneio da Saudade. A conquista veio logo nas semifinais após derrotar por (1)x(0) o time da Vision New com uma belíssima atuação.

A outra semifinal o The Brothers venceu por (2)x(0) o PSG com dois gols do atacante Testinha, carimbando a outra vaga para a grande final do Torneio.

FINAL

A grande final foi um show de bola entre as duas equipes e destaque para os goleiros que fizeram grandes defesas, mas também vale ressaltar o belo trabalho da arbitragem, o senhor Vanilson Mohana sobe controlar o animo das duas equipes que estiveram a todo vapor.

1º TEMPO

Na primeira etapa o The Brothers começou se impondo pra cima da Udinese, mas quem abriu o placar logo aos 8 minutos foi a Udinese com Yan, (1)x(0).

2º TEMPO

Na etapa final novamente a equipe do The Brothers foi pra cima e criou boas chances de empatar a partida, mais esbarrou nas boas defesas de Alan, outro que trabalhou bem foi o goleirão Paulo que fez defesas incríveis, uma delas a bonita bicicleta do atacante Thales di Bala. Mais como diz o velho ditado "quem não faz toma", aconteceu no finalzinho mais um gol da Udinese já nos acréscimos e titulo garantido.

O campeão foi a Udinese, mais no final todos saíram vencedores em mais uma edição do Torneio da Saudade, que findou sua 10ª Edição. Valew Clemilton Monteles, e demais parceiros e colaboradores.

Agradecer a participação da policia militar que esteve marcando presença no evento e ao enfermeiro Zezinho da saúde.


THE BROTHERS VICE CAMPEÃ


TRIO DE ARBITRAGEM - CHICÃO, VANILSON E JUNIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.