TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Comerciante é feito refém em assalto dentro de seu estabelecimento comercial em Timbiras.


O empresário conhecido por seu Pedro proprietário do Comercial São Pedro que fica localizado no bairro Forquilha em Timbiras. Passou por momentos de pânico ao ser abordado por quatro homens armados na noite desta ultima quinta-feira (10).

O assalto ocorreu por volta das 18:30h, segundo relatos da vitima, os bandidos aproveitaram o momento do horário em que o comercio estava sendo fechado pelo funcionário, eles entram e abordaram dois clientes e a esposa um filho e netos do proprietário, em seguida quando seu Pedro que acabava de chegar da zona rural foi pego de surpresa por um dos ladrões que anunciou o assalto, no momento a vitima até pensou que fosse uma brincadeira, mas não pode fazer nada após ser rendido e ter uma arma apontada para sua cabeça, seu Pedro nos contou que não deu para conhecer nenhum dos suspeitos e que eles agiram de forma violenta, disse a vitima.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não revelada e alguns pertences das vitimas como celulares e objetos pessoais das outras pessoas (clientes). A policia foi acionada mas até momento não tem pistas do grupo que assaltou o comerciante. A única informação é que o veiculo usado pelos elementos é um SIENA de cor prata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário