TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de abril de 2021

Conheça o talento timbirense que estourou no TikTok e teve sua música cantada na live Cabaré 3

Por Marco Silva

Realizada na noite do último sábado (23), a transmissão ao vivo da terceira edição de “Cabaré” foi um grande sucesso de audiência e já registrou quase 12 milhões de visualizações no Youtube.

A live contou com a presença dos cantores Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada, que cantou a música Futricar na Moita. A canção pertence ao cantor timbirense Donatelli Diferenciado e tá estourada no aplicativo TikTok.

Donatelli Diferenciado

Com visuais marcantes e letras autorais, o jovem Djalma Farias da Costa, de 22 anos, mais conhecido pelo seu nome artístico “Donatelli Diferenciado”, está conquistando seu espaço na cena musical brasileira. A música Futricar na Moita, de autoria do cantor, estourou no TikTok após ser usada por vários influenciadores e famosos.

 

Filho de dona Maria Santana, Donatelli Diferenciado nasceu em Timbiras, no interior do Maranhão, no dia 23 de outubro de 1998. No início suas músicas foram tocadas pelas bandas Pizeirão do Forró e Forró Destak, ambas de Codó (MA), e fizeram muito sucesso na região. Em 2011 ele se mudou para Caldas Novas, em Goiás, onde deu sequência a sua carreira na indústria do entretenimento.

Donatelli contou ao Blog do Marco Silva que o começo foi difícil e não tinha dinheiro para pagar um estúdio e gravar as músicas em sua voz. Ele teve que mandar as canções para outros artistas e chegou a tocar teclado para um amigo cantor.

“Meu amigo Lucas Pereira que é cantor (eu tocava teclado pra ele em lives aqui em Caldas) me ajudou a gravar meu CD em uma mesinha de 12 canais. Gravação simples de fundo de quintal, sem nenhum recurso de qualidade de áudio, só teclado e voz”, relembra.

A música Futricar na Moita faz parte de seu primeiro CD e passou sete meses esquecida até estourar na internet.

“Passou 7 meses sem ninguém notar. Até que TikTokers começaram a dançar e depois grandes influenciadores entraram na onda. Até que Chegou no Orlandinho o Rei do piseiro. Depois que chegou no Orlandinho a música Viralizou e recentemente tocou na Live do Cabaré com o Raí Sai Rodada”, contou orgulhoso.

 

Ainda aproveitando o sucesso de sua música, Donatelli Diferenciado destaca a importância da mãe em sua vida e faz planos para o futuro.

“Sempre tive um sonho de ser conhecido e dar uma vida melhor para minha mãe, que me criou sozinha. Ela sempre foi mãe solteira e agora estamos com o projeto em ação. Vem com novidades por aí. Aguardem!”, prometeu o cantor.

Donatelli, sua mãe e os irmãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário