TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de abril de 2021

EM JOGO DE 7 GOLS, AMIGOS DE DR. CARIOLANDO VENCE OS AMIGOS DE NONATO PESSOA


Em mais um confronto realizado na manhã deste domingo (25), entre os amigos de Dr. Cariolando contra os amigos do ex-prefeito Nonato Pessoa. A bola rolou com restrições e seguindo todos os critérios de saúde.

 

O jogo foi no Povoado Pastorinha município de Timbiras, em um gramado propício as duas equipes mostraram um bom jogo de futebol, e logo no inicio um equilíbrio por parte de ambas as equipes. E não demorou para os amigos de Dr. Cariolando abrir o placar (1)x(0).

Depois um golaço de Painho, fez um belo drible em Vanilson e bateu sem chances para Lobinho, não demorou muito para os amigos de Nonato diminuir com belo gol de cabeça de Vanilson Mohana.

2º TEMPO

Na etapa final as duas equipes mexeram em campo e não demorou muito para o atacante Eudes marcar o terceiro gol para os amigos de Dr. Cariolando.

O jogo foi esquentando e muitas chances foram criadas por ambas as equipes, mas o que parecia decidido para a equipe de Cariolando, acabou em um balde de agua fria. Hailton recebeu e chutou forte a bola desviou em Joza e os amigos de Nonato esboçaram uma reação.

EMPATE

O empate veio logo em seguida e novamente Hailton França foi oportunista e empatou a partida, o time chegou a ter a chance com Bebeto Mohana para virar, mais Diego em uma manhã iluminada fez mais um dos milagres.

GOLPE FATAL

O gol fatal veio em seguida, em mais um dos rápidos contra ataques do time de Cariolando, a equipe foi carimbada com uma penalidade marcada pela a arbitragem, após o volante Jair Xavier empurrar de forma COISADA o zagueiro Joza na grande area. 

GOOOOL

Dr. Cariolando de pênalti marcou o quarto gol de sua equipe e assegurou mais uma vantagem contra os rivais e agora após 13 duelos, a equipe está com duas vitórias na frente, mantendo a boa vantagem e para a próxima partida, a promessa é de revanche.

OUÇAM OS DEPOIMENTOS DOS IDEALIZADORES E DE MANOEL BATISTA:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário